Obrigado 2016, mas agora vamos com tudo rumo a 2017
Imagem retirada deste site.
Hoje, a poucas horas de saudarmos e celebrarmos o ano de 2017, recordo a minha trajetória ao longo do ano de 2016 que se encontra prestes a findar.
Gosto sempre de recordar alguns momentos, os bons e os maus, vendo-os sempre, e acima de tudo, como um momento de aprendizagem e superação.
2016 foi um ano de deixar muitas pessoas e amizades para trás, percebendo que não podemos evoluir e crescer se nos mantivermos presos àquilo que foi, um dia, a nossa felicidade. É sempre difícil dizer "adeus", mesmo nas entrelinhas de uma conversa que nós sabemos ser a última. Não se pode investir em quem já não investe em nós...
Que 2017 traga novas pessoas e relações e que as que sobreviveram a um ano difícil se tornem ainda mais fortes!
2016 foi um ano de superação e desafio, quer a nível académico quer pessoal. Para além de ter concluído o meu primeiro ano de faculdade sem deixar nenhuma cadeira por fazer, consegui boas notas e aprendi que sou capaz de alcançar tudo aquilo a que me propuser, com trabalho, esforço e dedicação.
Que 2017 me reserve mais aprendizagens e conhecimentos, boas notas e sucesso académico!
2016 foi também um ano de aceitação, de fé (mais do que em qualquer Deus, em mim e na vida) e no meio de todas as indecisões, medos, receios, dias tristes e semanas difíceis, períodos conturbados e de debilidade em termos de saúde, está ultrapassado.
Que em 2017 prevaleça a tranquilidade, a confiança, a fé e a felicidade!
2016 foi ano de regressar à blogosfera, retirando um pouco do meu tempo para escrever o que me corre na alma e muitos não sabem, o que sinto e muitos não notam e, mais que tudo o resto, poder conhecer um pouquinho daquilo que pessoas incríveis partilham nos seus blogues.
Que em 2017 consiga ter mais tempo para me dedicar a este blogue e acompanhar os bloggers que tanto partilham nesta comunidade!
Não tenho ideia do que 2017 me reserva, mas sei dos meus sonhos e dos meus objetivos. Quero continuar a investir em mim, quero boas notas, quero pessoas que me acrescentem algo e aceitem como sou, quero saúde, quero força, quero a minha família ao meu lado.
Os últimos dias de 2016 têm sido de evolução e superação, de felicidade e tranquilidade - que assim seja 2017!
Por fim, com a frase mais cliché do mundo, mas que me dá alento nesta altura:
Um novo ano equivale a 365 oportunidades de sermos felizes.
Um bom ano para todos, recheado de sonhos, saúde e amor!
Sejam felizes!